Série: Revolução Pelo Cliente - COMBO
Marca: Editora NEO21Modelo:LivrosDisponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
Combo contendo os 3 livros da série A Revolução Pelo Cliente.
- Liderança Desafiada
- Ebulição Inovadora
- Vencendo Com Propósito
“A LIDERANÇA DESAFIADA”
Série - A REVOLUÇÃO PELO CLIENTE – 1º Volume
Autores: Vilnor Grube e Marco Barcellos (organizadores)
Quando afirmamos que estamos vivenciando, neste século 21, a revolução pelo cliente, queremos unificar o sentido dessa transformação profunda: ela parte do consumidor e ocorre para ele mesmo. Este é o primeiro volume da Série “A REVOLUÇÃO PELO CLIENTE” com o tema “A LIDERANÇA DESAFIADA” – que traz de forma bem abrangente, fruto das experiências, conhecimentos, insights e percepções reveladoras que brotaram das entrevistas ao vivo realizadas desde março de 2020.
A série de entrevistas on-line traçou um cenário de organizações impactadas, mas ágeis e criativas. Atualmente, as expressões mais usadas – e que simplesmente inexistiam 10 anos atrás – são: mapeamento da 15 jornada, mudança de mindset, ecossistema de inovação, squads multidisciplinares, entre outras que, necessariamente, significam muito mais que modismos. Todas refletem ações cujo grande protagonista, o centro das atenções e o condutor é o cliente. Aquele que só vai diminuir o esforço que a empresa faz para conquistá-lo e mantê-lo se ela exigir dele quase nenhum esforço para isso. Neste volume, o leitor encontrará cases e depoimentos de 20 executivos de destaque no mercado brasileiro sobre os novos desafios da liderança no mundo atual, com muitas lições e experiências de especialistas.
“A EBULIÇÃO INOVADORA”
Série - A REVOLUÇÃO PELO CLIENTE – 2º Volume
Autores: Vilnor Grube e Marco Barcellos (organizadores)
O livro “A Ebulição Inovadora” se destaca em meio a uma vasta bibliografia sobre inovação porque contempla um diferencial muito significativo: em suas páginas as experiências práticas, dores e vitórias, a nova configuração atribuída à palavra “erro”, as novas estruturas organizacionais voltadas para essa cultura disruptiva etc. Mas tudo através das palavras de quem vivencia essa nova realidade no dia a dia. Este é o segundo volume de uma série bem abrangente, fruto das experiências, conhecimentos, insights e percepções reveladoras que brotaram das entrevistas ao vivo que vêm sendo realizadas pelos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br desde março de 2020.
As companhias buscam rentabilidade crescente, clientes e stakeholders plenamente satisfeitos e ainda contribuindo para o bem social. Mas sabemos também que, a cada dia que passa, a capacidade de inovar joga um papel crucial nesse processo de transformação.
“VENCENDO COM PROPÓSITO”
Série - A REVOLUÇÃO PELO CLIENTE – 3º Volume
Autores: Vilnor Grube e Marco Barcellos (organizadores)
O livro “Vencendo com Propósito” é o terceiro volume da série "A Revolução pelo Clliente" e mais uma vez busca complementar a biografia atual de negócios através das experiências práticas, dores e vitórias dos principais executivos das empresas brasileiras de destaque no atendimento aos seus clientes. Tudo através das palavras de quem vivencia essa nova realidade no dia a dia. Este é o volume que mostra como as empresas conseguiram vencer os desafios dos últimos anos mantendo um de seus principais valores: PROPÓSITO! Um volume bem abrangente, fruto das experiências, conhecimentos e insights revelados nas entrevistas ao vivo que vêm sendo realizadas pelos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br desde março de 2020.
As companhias buscam rentabilidade crescente, clientes e stakeholders plenamente satisfeitos e ainda contribuindo para o bem social. Mas sabemos também que, a cada dia que passa, a capacidade de apresentar um propósito para a sociedade é uma missão fundamental para o sucesso das organizações.